sobre nós - créditos - capricho.com.br

PASSEI DE ANO

Depois de tanto estresse, tanto olho inchado, pele machucada, gritos e portas batidas... eu to viva :D Viva! Na SEGUNDA SÉRIE do EM de uma das escolas mais difíceis de MG. VIVA!

Comecei o ano bem, preocupada com o vestibular, planejando fazer seriado, indo nas festinhas de quinze anos, mas atenta. Estudei muito mais que meu EF inteiro, mas não o suficiente para o EM. Cada prova era um choro, um buraco na vida. Parece que quando eu comecei a me preocupar com notas elas simplismente resolveram não aparecer. Antes, eu ia tão tranquila fazer prova, perdia média e ria (era só abrir o livro que o total vinha na próxima) e agora, não adiantava correr atrás, NOTA NENHUMA NUNCA ERA O SUFICIENTE. Peguei UMA média em prova de física (incluindo os estudos suplementares e a final), UMA. E não por malandrar ou coisa do tipo... Física REALMENTE não é meu negócio. Na teoria sabia tudo lindo, total em trabalhos, laboratório, super participativa na aula, mas, POR ALGUMA MAGIA NEGRA INCRÍVEL, as provas não queriam colaborar. Fiquei 4 pontos abaixo da média em física, E COOOOOMO ESSES 56 PONTOS FORAM SUADOS, tô muito feliz com eles.

Passei em tudo antes das provas finais, mas precisava de 10 em 12 em física e 10 em 13 em matemática. Matemática consegui uma das maiores notas da série, e a física continuou sem colaborar.


MAS HEIN, eu passei :D E não quero ouvir falar em contas, lápis, uniforme e compromisso por pelo menos um mes :*


por Clara Novais
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007 - 06:04