sobre nós - créditos - capricho.com.br
"Tudo que é bom, dura pouco..."
Ao menos é isso que diz o ditado, mas eu não gosto de ditados. Muito menos aqueles que na primeira série eu era obrigada a escrever a palavra "sandalinha" num caderno de caligrafia com uma professora de olho em mim. Mas não é esse tipo de ditado que eu queria falar, então w/e.
Como eu não gosto de ditados, não vou concordar com esse. Não que eu acho que ditados não são válidos, é só pelo fato que EU NÃO QUERO concordar com esse! Porque cedo ou tarde a gente já sabia que iamos ser da "velha" galera, que a mordomia de ter carro pegando em casa ia terminar e tudo o mais. E eu, que vou logo logo passar oito meses longe de quarto, de Abril, de casa, e de tudo o mais que envolver o continente Sul-americano, já sinto saudade do que ainda não acabou.
Eu não sei exatamente sobre O QUE era para eu postar no blog, mas resolvi postar sobre esse sentimento. Por causa do intercâmbio (vou para o Canadá :D aos que não sabem rs), parece que eu já sinto que estou me distanciando de tudo. E vou sentir uma putaaaaa falta.
Mas essa experiência me trouxe coisas maravilhosas; não só em termos de vivência, de ter a certeza da carreira que vou seguir, mas em termos de conhecer pessoas. Meninas tão diferentes, meninas tão lindas de maneiras diferentes.
Lindas que nem a Isa, que parece uma Barbie - só que mais gostosa, e mais rosa. Que nem a Mari, minha cenourinha querida. Que nem a nossa Menina-propaganda-de-palito-de-palitar-dentes-em-todos-os-melhores-estabelecimentos-do-nosso-Brasil-barra-Gina. Que nem a Fe, que de cabelo curto ou grande, me lembra a Vanessa Hudgens e que se dane se algm nao concorda, porque EU ACHO :p *é meu post! meu, meu... *alisa post* * Que nem a Wii-we-love-you, minha giganta preferida. A Julia, toda fofa, nossa caçulinha. A Tiffy, com seus cachinhos that rock my world.
Em fim, todas vocês meninas, quer eu tenha citado, quer não.
Eu não sei qual foi o começo do post, não sei tambem como terminar. Mas foi pensando no sentimento de tudo terminar que eu começei a escrever; e em parte todas as coisas terminam conosco pensando em como começou. Então eu escolho terminar essa nossa temporada de Galera pensando em como começou o tempo de eu conhecer vocês.
Adoro vocês, de coração ♥ :)
por
Mariana Santarem
domingo, 27 de janeiro de 2008 - 18:33
<< Página inicial